Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Alguns nomes de bolo tradicional

Cuca receita de bolo

Cuca é uma famosa receita de bolo tradicional que geralmente é  confundida com o delicioso Streuselkuchen, que é tipico da cozinha alemã,Dentre suas outras diferenças.

O conhecido bolo rei

Sans-culottes. o bolo rei que teve origem em portugal, no começo do século xix , tem uma receita bem popular que tem origem no sul de loire, é um bolo que tem a forma de coroa que é feito com massa lêveda.



Bolo de mármore

Que se juntam sempre na forma , um pouco antes de ir ao forno,que não precisa misturar totalmente,com isso as fatias ficam com um aspecto parecido de placas de mármore , que é a conhecida receita de bolo de mármore. click aqui e conheça nosso site

Bolo de mel

Quem nunca experimento o conhecido bolo de mel com cana de madeira, ou conhecido pelo nome popular bolo de mel que é exclusivo do arquipélago da Madeira.assim como o nome é sugerido é preparado. click aqui e conheça nosso site

Bolo inglês

Geralmente os bolos de natal em vários países são de bolos de frutas,normalmente tem uma receita muito especial para eles, que é típico de portugal.

Bolo de camadas

Na grande maioria das vezes as receitas de bolo é feita em forma de camada,com exceção dos bolos que são feitos de manteiga e os bolos esponja ,mas quase sempre o bolo leva cobertura.



Bolo Floresta Negra pouco conhecido aqui no Brasil


São unidos,o bolo de floresta negra é geralmente preparado sem álcool,mas segundo as tradições alemãs ,o Kirschwasser é um item quase que obrigatório na receita.

Bolo de Souza de Leão

E uma bela receita que inclui massa de mandioca ,leite de coco, massa puba,ovos,açucar e manteiga ,e com isso o resultado é um belo bolo cremoso.

Bolo

muito significativos, os bolos são alimentos que é feito a base de massa e também farinha ,que na maioria das vezes é doce e precisa ser cozido no forno.

E ai pessoa pessoal gostaram do nosso artigo que é um resumo de várias receitas de bolo,se gostou não deixe de comentar logo abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário